segunda-feira, 9 de maio de 2011

Achei!!!!!!

Cheguei em um denominador comum para bomba!!!!

3 sessões curtas de 20 minutos no máximo, o mixaria vai se manter mais tempo inchadooo, e qdo chegar a hora da próxima sessão ele vai partir daquilo pra cima e não do zero de novo

pelo menos foi oq percebi comigo!!!


ahhh fazer bomba depois da rotina né!!!! pra quem ta se enrolando aki vai as palavras da minha mulher!!!

eu: como é quando agente transa depois da sessão de bomba?é a mesma coisa que sem bomba?(pau grossão= pau maiorrr)

ela com vergonha: Ah é bom né
eu: mas com a bomba
ela: ah sei lá.......... É MARAVILHOSOO

AGORA ME DIGAM TAMANHO IMPORTA?

Ela:

8 comentários:

  1. Tamanho importa sim concerteza. QUal é sua rotina de treino? e qual modelo de bomba vc utiliza? Usa algum extensor tbm? Se sim qual?

    ResponderExcluir
  2. cara faço a rotina de iniciante
    bomba 3x de 20 minutos
    extensor todo dia
    kegel qdo lembro
    minha bomba é a strongman tem foto aki no blog dela

    ResponderExcluir
  3. Então faço 5 minutos de aquecimento
    10 minutos de alongamento
    15 minutos de jelq
    bomba 3x 20 minutos
    extensor o máximo de tempopossivel....

    ResponderExcluir
  4. mais quando eu uso o extensor parece que o ganho que tive com o jelq some, ou é so inchaço? Pode usar o extensor e fazer jelq?

    ResponderExcluir
  5. Sim alguns indicam o uso do extensor logo após a rotina para que as microlesões ficarem abertas por mais tempo, ou o edging, o extensor realmente deixa uma aparencia de mais fino mas é normal

    ResponderExcluir
  6. Discípulo , Eu tenho que fazer os vinte minutos sem interrupção ?

    Eu tenho que ir fazendo aos poucos para não doer ?

    ResponderExcluir
  7. 20 minutos do que? de bomba? se for pode fazer direto ou então fazer 10 minutos dai uns 3 minutos de jelq dai + 10 minutos

    ResponderExcluir
  8. se for extensor pra ter resultado tem que se no minimo umas 6 horas por dia

    ResponderExcluir