segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fotos antes e depois

Este é o caso mais interessante por isso vai primeiro: Benett8 - fórum Thunder's Place



Tópico: 2-inch Growth Comparative Pictures - (ano 2006)
O faloculturista iniciou aos 45 anos com 3.75" BPEL (9,5 cm ereto pressionado), 4.75 EG" (12 cm circunferência ereto). Hoje já não pratica mais e está com 6" BPEL (15,2 cm pressionado ereto), 5.5" EG (13,9 cm circunferência ereto).

09-02-2006, 05:07 AM - A última coisa pela qual eu quero ser conhecido é por fraude. Eu estou agora com 6" BPEL (15,24 cm ereto pressionado) mas a última foto anexada estou com 5,75" (14,6 cm). Como vocês podem ver, eu não tinha muito com o que começar, portanto foi um processo muito gradual. Eu fui inspirado por suas histórias, por isso decidi que eu deveria retribuir. Espero também inspirar vocês. Minha meta eventual é 8,5 BPEL (21,6 cm ereto pressionado).

08-13-2009, 12:42 AM - Nos últimos 3 anos tive algumas dificuldades. Emocionalmente, eu fiquei meio queimado porque tive que realmente pegar pesado e isso acaba cansando. E também, toda vez que tentei voltar a prática me aparece uma irritação na pele que me faz parar por vários dias e então eu sinto que perco o "momentum" e fico com vontade de parar por mais tempo ainda. Portanto eu atingi um tipo de bloqueio e não tenho nada de excitante para reportar, por isso vocês não tem me visto recentemente. Eu ganhei mais uns 1/4" (0,6 cm) desde as fotos. Eu estava ansioso para chegar às 7 polegadas (17,8 cm) antes de postar no tópico as minhas boas notícias. Ou seja, não estou lá ainda. Mas obrigado pelas perguntas e obrigado pelo apoio que todos tem me dado. Eu realmente aprecio muito isso. Vocês, definitivamente, ainda não ouviram a última nótica sobre mim!

Este è Brasileiro menbro do falocultura.com e da comunidade do orkut faloculturismo,

Falo:

(16 X 13 ANTES )  atualmente 19,2cm no comprimento e de 13 pra 13,5cm na circunferencia.


                                             Aqui com  2 meses de faloculturismo  


                                                             5 meses
Atualmente


outras fotos:


5 comentários:

  1. bom resultado o cara da foto

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos parceiro tanto o desodorante quanto a régua você ta apertando pra dentro da barriga isso não conta, você só tem que encostar na barriga sem fazer força. Mas tudo bem parabéns pelo resultado.

    ResponderExcluir
  3. https://chat.whatsapp.com/8f6nZVr2QaiG1vdOlTOeqs
    Temos um grupo no WhatsApp onde através de técnicas manuais e mecânicas estimulamos o aumento do pênis.. Entra aí e confere!

    ResponderExcluir
  4. Temos um grupo no WhatsApp onde através de técnicas manuais e mecânicas estimulamos o aumento do pênis.. Entra aí e confere..


    https://chat.whatsapp.com/8f6nZVr2QaiG1vdOlTOeqs

    ResponderExcluir
  5. Pretendo entrar em um grupo de whatsapp com tecnicas para aumento do penis
    Whatsapp 22999283242

    ResponderExcluir