sexta-feira, 8 de abril de 2011

Voltando Galera!!!

É isso ae Faloculturistas!!!! estou voltando!!!!

Folego renovado, estou afim de mudar/ aperfeiçoar minha rotina  a partir de agora quero foco em ganhos rapidos, ou mais rápidos, andei dando uma calculada e pretendo ter 0,5 cm por mes de ganho


0,5cmX 8 meses = 4 cm

4 cm+ 16= 20cm !!!!  nada mal pra quem começou com 14 , depois disso vou focar em circunferencia!!!

estou estudando uma nova rotina ainda nbão sei direito como vai ser a hora que souber posto aki!!!

vamo malhar o mixaria gente!!!!!

3 comentários:

  1. Cara bom dia... primeiramente queria elogia o grande trabalho e o grande falo tbm kkkk cara queria saber como posso fazer um extensor caseiro e como funciona melhor o metodo de clamp... tenho um mixaria de 15.1 queria deixalo com no minimo 18.5.em quento tempo de treinos diarios eu tenho ganhos significativos tipo 1.5 cm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.5 é mole de ganhar entra na comunidade do orkut tem bastante informação lá

      Excluir
  2. 1.5 é mole de ganhar entra na comunidade do orkut tem bastante informação lá

    ResponderExcluir