domingo, 13 de março de 2011

COMO FAZER? -2- ALONGAMENTO

Alongamento

Esse exercício deve ser feito sentado com as pernas bem abertas. Praticar com uma abertura grande nas pernas permite um alongamento das estruturas internas (ligamentos e tendões) mais eficaz. Também é possível fazer de pé, porém a pegada será um pouco diferente.
1 - Sentado, certifique-se de que seu pênis esteja em estado totalmente flácido. Agarre-o em volta da glande (cabeça), não com uma pressão muito forte que cause dor, mas apenas para assegurar um agarrão firme.
2 – Puxe seu pênis diretamente para fora à sua frente, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão por uma contagem lenta até 30. Faça uma pausa de uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.
3 – Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
alongamento4 – Agora, agarre em volta da cabeça de seu pênis novamente – só que desta vez puxe-o para a extrema esquerda – até sentir um bom estiramento em seu lado direito. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento mais três vezes.
5 – Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
alongamento6 – A seguir, agarre novamente em volta da cabeça do seu pênis – só que desta vez puxe-o à extrema direita. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento por mais três vezes.
7 – Relaxe e balance (bata suavemente ) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
8 – Puxe seu pênis diretamente para baixo, apontando para o chão, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão por uma contagem lenta até 30. Faça uma pausa de uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.
9 – Relaxe e balance (bata suavemente ) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.
10 – Puxe seu pênis para cima, apontando para o seu queixo. Mantenha esse puxão por uma contagem lenta até 30. Faça uma pausa de uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.

Dica de Pegada

O suor, oleosidade natural, formato e tamanho da glande pode dificultar a pegada. Ao tentar fazer o alongamento é comum os dedos resvalarem e soltar do pênis. Não tem problema se ficar soltando ao longo do treino de alongamento, o importante é fazer. Se soltou, faz a pegada novamente e continue alongando.
Uma dica para evitar esse tipo de problema é usar uma toalha, papel higiênico, talco ou mesmo luvas de látex para fazer a pegada. O importante é manter a prática simples e sem complicações desnecessárias, o praticante vai usar aquilo que está por perto.

ESTE EXERCICIO TEM MUITAS VARIANTES PORÉM ESSE É O EXERCICIO INDICADO PARA OS INICIANTES, POR ISSO NEM FALAREI DOS OUTROS (VÃO ACABAR ARREBENTANDO O MIXARIA E QUERER DIZER QUE A CULPA É MINHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário