domingo, 13 de março de 2011

OK!!! AOS QUE LEEM E SÃO PREGUIÇOSOS!!!

ISSO MESMO!!!! Aos preguiçosos que não procuram as dicas!!!
quer ter um cajado em vez de um palito de fósforos!!!
importantissimo:

Não é permitido falta de conhecimento, não é tolerado improvisações, o seu corpo não vai aceitar um “acho que” ou um “parece que ouvi falar que talvez”. Ou você sabe fazer ou não faça. Isso é regra.
Fazer a prática do Jelq na base do “vou fazendo depois estudo” é pedir para ter lesões graves. O bom faloculturista só pratica após entender completamente o que deve ser  feito, como deve ser feito e quais são os seus limites. A prática do Jelq Árabe é relativamente simples, porém os riscos existem e são reais.

Rotina para iniciantes

O iniciante deve começar devagar, até acostumar com o movimento e sentir as suas reações. A principal causa de desistência nas primeiras semanas são as lesões graves causadas por abuso, por negligência. Por essa razão essa prática não serve para apressados, afobados, irresponsáveis. A princípio se diz “rotina para o primeiro mês”, porém se o iniciante sentir ardência, vermelhidão na pele, dor, não deve aumentar o tempo da prática até que o seu corpo aceite bem a prática de iniciante.
* 5 minutos de aquecimento
* 5 minutos de alongamento com puxadas de 30 segundos.
* 10 minutos de jelq (ordenha)
* 5 minutos de aquecimento ou lavar o corpo em água bem quente
Fazendo a puxada com 3 segundos cada uma, em 10 minutos serão 200 movimentos de jelq. Portanto uma segunda opção de prática inicial seria:
* Primeira semana: 100 movimentos de jelq
* Segunda semana: 150 movimentos de jelq
* Terceira e quarta semana: 200 movimentos de jelq
A partir do segundo mês o iniciante vai aumentando 50 movimentos por semana, até chegar a 400 movimentos por dia, o que seria equivalente a 20 minutos de prática.
Usar um relógio para aferir a quantidade de movimentos por minuto é importante, pois fazer o movimento muito rápido não dará os resultados esperados, assim como fazer o movimento muito lento vai colocar mais pressão na ponta, perto da glande e menos na base. O ideal é manter ao redor de 20 movimentos por minuto.

PRIMEIRO:

Metas e objetivos


"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
Mahatma Gandhi
Objetivo é um ponto concreto que se quer atingir, devendo ter um parâmetro numérico e data para ser alcançado. Meta é a segmentação do objetivo e deve ser mais preciso em números.

O faloculturista só atinge o sucesso quando ele tem muito claro o seu objetivo. Com base no conhecimento e experiência dos veteranos é necessário criar um ponto a ser atingido. Um valor de comprimento e diâmetro de seu orgão a ser obtido por meio da prática em um determinado tempo. Esse número deve ser coerente e possível de ser atingido.

Por exemplo:
Objetivo: ganhar 3cm de comprimento em 1 ano.
Meta do primeiro mês: praticar 8hs hora por dia. Avaliar a resposta do corpo e anotar as medidas no final do mês.
(RETIRADO DO BLOG DO DANIEL)
http://vacextensor.blogspot.com/2011/03/metas-e-objetivos.html?zx=ff72d1be63619360
 
COMO MEDIR?
A medida pode ser feita de diferentes formas, cada uma tem as suas características. Se o praticante do faloculturismo não mede corretamente não tem como aferir os seus ganhos. A dúvida da efetividade da técnica causa falta de ânimo e interfere na disciplina diária. O homem deve ficar em pé, coluna ereta.
Siglas
BP (Bone Pressed): Osso Pressionado. É o método de mensuração do pênis usado por médicos e pesquisadores. No faloculturismo é usado para medirmos nosso progresso. As medidas são tomadas a partir do osso púbico até a ponta do pênis.
EL (Erect Length): Comprimento Ereto. As medições mais comuns nesse método são a Non Bone Pressed Erect Length (NBPEL) e a Bone Pressed Erect Length (BPEL).
BPEL (Bone Pressed Erect Length): Comprimento Ereto com Osso Pressionado. É a forma mais comumente adotada pelos praticantes do faloculturismo, pois combina os parâmetros mais fixos (osso púbico e ereção).
BPEL
NBPEL (Non Bone Pressed Erect Length), que é o comprimento em ereção sem pressionamento do osso, ou seja, a parte realmente visível.
NBPEL

BPFSL (Bone Pressed Flaccid Stretched Length): Comprimento Esticado Flácido Osso Pressionado. É tomado empurrando a régua contra o osso púbico e esticando o pênis flácido o máximo possível. Aqueles que acham difícil manter uma ereção satisfatória podem achar esse método de mensuração de comprimento o preferido entre aqueles de osso pressionado.
BPFSL
EG (Erect Girth): Circunferência Ereto. As mensurações por circunferência do pênis ereto são tomadas geralmente até no meio do pênis, embora alguns afirmem que ela deve ser tomada no ponto mais grosso do pênis. Outros dizem que a circunferência deve ser medida na glande, no meio e na base. Qualquer que seja a sua escolha, o importante é ser consistente, ou seja, medir o antes e depois com o mesmo parâmetro.
EG
FG (Flaccid girth): Circunferência Flácido.
FG
FL (Flaccid length): Comprimento Flácido.
FL

http://www.falocultura.com/2011/01/21/como-medir-seu-penis/

depois de medir anote!!! e guarde para futuras comparações e verificar os resultados.
continua no próximo post!
 

O faloculturista deve aceitar os seguintes fatos:
  • Deverá praticar com regularidade e disciplina
  • Deverá fazer os descansos semanais e o descanso bimensal.
  • Aceita que os primeiros dois meses não é para obter ganhos, apenas uma fase de adaptação.
  • Aceita que em caso de lesão deverá parar com os exercícios, mesmo que isso signifique perder medidas.
  • Aceita os riscos e entende que está sozinho, praticando por sua conta e risco.
  • Entende que é um exercício manual e portanto sujeito a uma variação de força e intensidade ao longo dos dias, de acordo ao seu humor, disposição física e conforto, entende que isso afeta os resultados e pode ser causa de abuso e lesões.
  • Entende que o tempo de prática inicial é pequeno, apenas para condicionamento.
  • Entende que não existe espaço para preguiça, pressa ou irresponsabilidade.
  • Entende que os resultados são resultados da prática diária, são resultados da disciplina e da regularidade.
  • Jamais fazer nenhum exercício com ereção total, a 100%. O resultado é sempre uma lesão muito grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário